Políticas Culturais e Povos Indígenas

O Centro de Estudos Ameríndios (CEstA) da USP, em parceria com o Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (CEBRAP), promove o seminário Políticas Culturais e Povos Indígenas – a escola e outros problemas. O evento ocorre de 2 a 4 de outubro na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

Nas palestras, serão discutidas iniciativas de patrimonialização de arte, conhecimentos, técnica, lugares, línguas indígenas, e o foco será dado à educação.

O evento é gratuito, não pede inscrição prévia e ocorre nas salas 08 e 14 do Prédio de Ciências Sociais e Filosofia da FFLCH, situado na Avenida Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.

Consulte a programação.

Mais informações: (11) 3091-3301; email cestausp@gmail.com