Programa de Verão

Estão abertas as inscrições para o Programa de Verão da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP entre 23 de setembro e 3 de outubro para os que desejam a isenção da taxa de inscrição. Serão oferecidas vagas de isenção da taxa ao corpo docente, discente e funcional da USP. Deve ser anexada ao pedido de isenção à documentação de vínculo com a USP (crachá de identificação ou declaração de matrícula).

O candidato poderá inscrever-se apenas em 1 (um) curso para concorrer à isenção. Os interessados deverão enviar para o e-mail cverao@usp.br, a ficha de isenção disponível no link , juntamente com a declaração de matrícula ou crachá de identificação. A lista dos alunos selecionados com isenção será divulgada no site da FSP , no dia 9 de outubro.

Veja aqui, quais os cursos que serão oferecidos neste ano.

Mais informações: email comunica@fsp.usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência