Gestão da inovação e empreendedorismo

Gestão da Inovação e Empreendedorismo (editora Campus-Elsevier, 2013) é o título do livro que será lançado  no dia 1º de outubro, às 19h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto, e conta com a organização e colaboração de professores da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

A obra é uma compilação de textos exclusivos elaborados a partir dos treinamentos oferecidos por meio do “Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador”, que teve o objetivo de capacitar empresários e empreendedores brasileiros para a inovação. O Programa foi uma ação financiada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e teve a organização do Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Empreendedora e Competitividade (INGTEC) da FEARP, em parceria com a Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto (FIPASE).

Gestão da Inovação e Empreendedorismo foi organizado pela professora Geciane Silveira Porto e conta com a colaboração dos professores Carlos Alberto Gabrieli Barreto Campello, Claudio Ribeiro de Lucinda, Sérgio Kannebley Júnior e Simone Vasconcelos Ribeiro Galina. A obra tem 364 páginas e estará à venda por R$ 89,90.

A Livraria Cultura do Iguatemi de Ribeirão Preto fica na Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900, Vila do Golfe.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência