Estereologia

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP promove, em março de 2014, o Curso Internacional de Histologia Especial e Microscopia Quantitativa em 3-D (Estereologia).

Curso é organizado em 4 módulos, com metodologia que possibilita a aplicação imediata das técnicas histológicas e dos métodos estereológicos após o curso, reciclando também aqueles que já fizeram algum módulo do mesmo. O curso ensina a aplicação da Estereologia com ou sem software de quantificação. O cartaz do curso pode ser baixada no link.

As aulas serão ministradas pelo professor Augusto Coppi, membro ativo da International Society for Stereology (ISS) e representante da ISS para a América do Sul (2007-2011) e pelo professor Francisco Javier Hernandez Blazquez. O curso é inédito e inovador realizado agora em nível internacional pela FMVZ. Faça o download do programa do curso aqui.

As inscrições devem ser feitas por email ou telefone. As vagas são limitadas. O investimento varia entre R$ 1.000,00 e R$1.300,00 (dependendo da data de inscrição), com desconto para sócios da Sociedade Brasileira de Anatomia (SBA).

O endereço da FMVZ é Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091 1314 (falar com Aliny Ladd) ou email linybio@gmail.com

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência