Ética em Pesquisa

Do USP Online

Dia 8 de novembro, das 9 às 18 horas, a Escola de Enfermagem (EE) da USP realiza o primeiro Seminário de Ética em Pesquisa, no Auditório Maria Rosa Sousa Pinheiro, na EE.

Coordenado pelas professoras Maria de Fátima Fernandes Vattimo e Célia Maria Sivalli Campos, o evento busca contribuir para o aperfeiçoamento de práticas éticas na pesquisa em saúde e promover a reflexão e a discussão de preceitos éticos nos estudos da área.

Voltado a docentes, alunos de pós-graduação e profissionais da área da saúde, o seminário é gratuito e disponibilizará certificado de participação. Com vagas limitadas a 200 lugares, os interessados deverão se inscrever no email seminariodeeticaeeusp@gmail.com.

A programação pode ser conferida no link. As atividades serão no Auditório Maria Rosa Sousa Pinheiro, que fica na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7548, email edipesq@usp.br ou site http://www.ee.usp.br/evento/2013/sem_etica_pesq_2013.asp

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência