Congresso Médico Universitário

Do USP Online

Dos dias 25 a 27 de outubro, será realizado o 32º Congresso Médico Universitário (COMU), na Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Este ano, além dos cursos e workshops multidisciplinares, que abrangem as diversas áreas da saúde, o COMU terá como temática a medicina do esporte e o Brasil na Copa do Mundo.

Voltado a acadêmicos e profissionais da área da saúde, o evento é organizado pelos alunos de medicina e os cursos e workshops serão conduzidos por médicos e docentes da FMUSP. Os interessados deverão efetuar as inscrições presencialmente ou pelo email dcfmusp@gmail.com.

Os valores variam de R$ 25 a R$ 55 e, a cada duas atividades, é dado um desconto de RS 5 para ambas. Bolsistas AFINAL ou moradores da Casa do Estudante de Medicina têm 50% de desconto na inscrição.

A programação do evento pode ser conferida na página do Facebook. O endereço é Av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061-7410, email dcfmusp@gmail.com, https://www.facebook.com/comufmusp