Mestrados profissionais

Entre os dias 27 e 29 de novembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP realiza o terceiro Fórum de Integração dos Mestrados Profissionais em Enfermagem. As inscrições dos trabalhos devem ser realizadas até 15 de novembro.

O evento traz palestras, mesas-redondas e rodas de conversas com temas sobre o Mestrado Profissional em Enfermagem, além de apresentação de trabalhos de alunos e professores.

Podem ser enviados estudos já concluídos ou em desenvolvimento nos temas de saúde da família, coletividade, ambiente hospitalar, cuidar em saúde, ensino em saúde, gestão em saúde, tecnologias e inovações em saúde.

O evento será na EERP, que fica na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto. As inscrições são R$ 70 para graduandos e pós-graduandos, e R$ 100 para docentes e profissionais. Normas de trabalhos e inscrições estão disponíveis no site do evento.