Sociedade e Clima

Dia 6 de novembro, às 10 horas, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP realiza, no Auditório Abrahão de Moraes do Instituto de Física (IF), o seminário Aquecimento Global e Mudanças Climáticas. O seminário é gratuito e aberto ao público mediante inscrição prévia, que deve ser feita pelo email leila.costa@usp.br.

O objetivo do encontro é discutir as complexas relações entre ciência, tecnologia e sociedade num contexto de mudanças climáticas. Os expositores serão o físico Alexandre Costa, o filósofo e historiador da ciência Hugh Lacey e o sociólogo José Corrêa Leite Junior.

O Auditório Abrahão de Moraes do IF fica na rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email leila.costa@usp.br