Ruas de Esporte

Do USP Online

Entre 4 e 9 de novembro, o Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte (PRODHE) realiza a terceira etapa do Festival Ruas de Esporte. O projeto pretende estimular as pessoas a aprofundarem seus conhecimentos teórico-práticos sobre o esporte e, a partir dessa experiência, praticar as modalidades esportivas com autonomia e criatividade em outros espaços da cidade.

As atividades são realizadas das 8h30 às 18 horas, no Centro de Práticas Esportivas (CEPE) da USP. O evento é gratuito e algumas modalidades esportivas exigem inscrição. A programação completa pode ser conferida na página. O Cepe fica na Praça 02, Prof. Rubião Meira, 61, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3592, email prodhe@usp.br, site http://www.cepe.usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência