Seminário de pesquisa

Do USP Online

Prossegue no dia 1º de novembro, o seminário de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP promove seminário de pesquisa com Nicole D’Almeida, professora visitante da Universidad de Paris IV-Sorbonne (CELSA), na França.

A pesquisadora apresenta o seminário Dinâmicas de Comunicação no espaço público, base das pesquisas realizadas no laboratório Gripic – Groupe de Recherche Interdisciplinaire sur les Processus d’Information et de Communication (Grupo de Pesquisa Interdisciplinar sobre os Processos de Informação e Comunicação). A temática do encontro é considerar a organização como uma estrutura de comunicação, atribuindo especial importância à linguagem simbólica como atividade que gera princípios de organização e funcionamento.

O evento teve início neste dia 31 de outubro, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da USP será das 14 horas às 15h30, na sala 18 do prédio 3 da ECA. O seminário é gratuito e não é necessária inscrição prévia. O endereço é Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://www3.eca.usp.br/crp/nicoledalmeida2