Hepatites Virais

Dia 30 de novembro, a partir das 8h30, o Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP realiza o Simpósio de Hepatites Virais: Desafios no diagnóstico e tratamento.

O evento, destinado a médicos, residentes e alunos, tanto de graduação quanto pós-graduação, é coordenado pela professora Ana de Lourdes Martinelli e recebe inscrições no dia do evento. A taxa varia entre R$40 e R$ 60.

Temas como Hepatite B e C serão discutidos durante o simpósio, que conta com profissionais de outras instituições e do Hospital das Clínicas (HCFMRP) da USP, como Afonso Passos, Márcia Villanova e Alan Laurindo. A programação completa pode ser solicitada pelo email simposio.clinicamedica@yahoo.com.br

Todas as atividades serão realizadas no Bloco Didático da FMRP, campus da USP, Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência