Comunicação e Informação

No dia 5 de dezembro, das 14 às 17 horas, a Coordenação do Curso de Especialização em Saúde Pública (Lato sensu semi-presencial) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promove a palestra Encontro de Educação, Comunicação e Informação – Estratégias e Tecnologias em Ambiente Virtual de Aprendizagem, com a participação de professores da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

A palestra é gratuita e aberta ao público, é necessária a inscrição prévia no site, com certificado aos participantes. O intuito é discutir os usos das tecnologias de informação e comunicação (TICs) nas estratégias didático-pedagógicas, aplicáveis às salas de aula virtuais e presenciais.

O evento será no Anfiteatro João Yunes, que fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira Cesar, São Paulo.

O evento será transmitido ao vido pela internet via IPTV USP.

Mais informações: email cesp@usp.br, site http://migre.me/gJaSJ