44ª Temporada de Música de Câmara

Nos dias 26 e 27 de novembro, o Theatro Pedro II de Ribeirão Preto recebe dois eventos da 44ª Temporada de Música de Câmara.

No dia 26, a USP Filarmônica se apresenta sob a regência de José Gustavo Julião de Camargo, tendo como solistas Igor Picchi Toledo, no clarinete, e a soprano Karen Stephanie, executando obras de Mozart, Fernando Emboaba, Claudio Santoro, Carlos Gomes e Rafael Fortaleza. No dia 27, o Duo Corvisier, com Fernado e Fátima Corvisier ao piano, apresentam obras de Mozart, Rachmaninoff, Francis Poulenc e Darius Milhaud.

O evento é resultado de parceria do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) com a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e Grupo Pró-Música de Ribeirão Preto.

As apresentações começam às 20h30 e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro Pedro II, na rua Alvares Cabral, 370, centro, por R$10,00 a inteira. Estudantes têm entrada franca.

Mais informações: (16) 3602-3136 e 3602- 3169

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência