Luta contra a AIDS

Dia 2 de dezembro, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP realiza atividades para marcar o Dia Mundial de Luta Contra a AIDS (1º de dezembro). A partir das 7h30, nas duas portarias da Unidade, haverá panfletagem e demonstrações de uso de preservativos femininos e masculinos.

Ainda no período da manhã, serão exibidos vídeos com depoimentos sobre prevenção da doença. Logo às 12h30, no Auditório II da EERP, haverá sessão de cinema, com o filme Anjos da asa quebrada, mostrando a importância dos exames de HIV e Sífilis durante a gestação.

Para concluir as atividades, às 18 horas, a enfermeira Fátima Neves, coordenadora do programa DST/Aids de Ribeirão Preto, ministra a palestra Profilaxia pós-exposição sexual. Para participar da palestra, que será no Auditório I da EERP, é necessária inscrição prévia no site da Escola.

Todas as atividades serão realizadas no prédio da EERP, campus da USP em Ribeirão Preto, Av. dos Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: email juvillelabueno@gmail.com