CoralUSP

Do USP Online

Pessoas interessadas em participar do CoralUSP, com ou sem experiência musical, poderão inscrever-se no coral a partir do dia 6 de janeiro de 2014.

Há várias opções de horários de ensaios e aulas que acontecem no campus da Cidade Universitária, na Faculdade de Direito (FD) no Centro, no Centro Cultural Tendal da Lapa e na Casa de Dona Yayá no Bexiga. Além de participar das atividades de ensaios, os coralistas recebem orientação nas áreas de técnica vocal e estruturação musical.

Para participar não é necessário ter vínculo com a USP. As inscrições devem ser feitas pela página do coral até o dia 31 de março ou até quando restarem as vagas.

Mais informações: (11) 3091-3930/5071, email coralusp@usp.br