Curso de Harvard

Do USP Online

O Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP está com inscrições abertas para o curso Princípios e Práticas da Pesquisa Clínica, transmitido pela Universidade de Harvard. O curso tem início ao dia 20 de fevereiro de 2014 e vai até dia 09 de outubro do mesmo ano.

As aulas são obrigatórias e serão transmitidas por videoconferência às quintas-feiras, das 17 às 20 horas, em sala do Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP) da USP. A presença do aluno é certificada diretamente por Harvard. Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2013 pelo site da Universidade de Harvard (PPCR 2014 Application). Na opção In which city will you be participating?, selecionar “Ribeirao Preto, Brazil (USP-RP)”.

Para as pessoas vinculadas à Universidade de São Paulo, o custo do curso é de USD$ 2.750,00, o que inclui oito meses de curso e o software STATA, de estatística. Neste valor não estão incluídos possíveis gastos relacionados com os workshops, que são opcionais.
O CIRP está localizado na Avenida dos Bandeirantes, 3900, São Paulo.

Mais informações: e-mail taiza@fmrp.usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência