Curso no IP

De 27 a 31 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento O Atendimento a Famílias no Campo da Saúde Mental, oferecido pelo Instituto de Psicologia (IP) da USP. Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição e enviá-la, juntamente com o currículo, para o e-mail cursoslefam@usp.br. O modelo de currículo e a ficha podem ser encontrados neste link. Os interessados deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Coordenado pela professora Belinda Mandelbaum, do Laboratório de Estudos sobre a Família (LEFAM) do IP, o curso é voltado para profissionais que atuam no campo da Saúde Mental em instituições públicas, como psicólogos, assistentes sociais, médicos, terapeutas ocupacionais, entre outros. As atividades têm início no dia 28 de fevereiro e encerram no dia 27 de junho.

O IP fica na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: ipcomunica@usp.br

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência