Controle e monitoramento em cooperativas

Em janeiro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP recebe a visita do professor Reinhard Bachmann, da University of Surrey (Reino Unido), para ministrar a disciplina “Controle e Monitoramento em Organizações de Propriedade Dispersa – Cooperativas”.

Ao lado do professor Bachmann está Sigismundo Bialoskorski Neto, diretor da FEARP e professor da disciplina no Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Contabilidade. O curso é aberto a todos os alunos regularmente matriculados em cursos de pós-graduação da USP.

Os interessados devem fazer inscrição até  8 de janeiro, no Serviço de Pós-Graduação (Sala 44, Bloco B2), campus de Ribeirão Preto da USP,  na Av. dos Bandeirantes, 3900. A disciplina será ministrada de 8 a 10 de janeiro e nos dias 15 e 16 do mesmo mês.

Mais informações: (16) 3602-4746 ou email posgrad@fearp.usp.br