Ensino do Radiojornalismo

Do USP Online

O professor Luciano Victor Barros Maluly, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, publicou o livro O Ensino do Radiojornalismo — Experiências Luso-Brasileiras.

O livro é resultado de seu trabalho de pós-doutorado e elabora um estudo sobre a Rádio USP, no Brasil, e a Rádio da Universidade do Minho, em Portugal, e lança pistas para a reflexão sobre o trabalho do comunicador.

O livro foi lançado no formato digital, e pode ser acessado pelo link. A versão impressa é gratuita e está disponível no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA, que fica na Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária.

Mais informações: (11) 3091-4117, site http://www.eca.usp.br/cje/