Licenciatura em Ciências

Do USP Online

A Fuvest divulgou a lista de convocados do vestibular 2014 para o curso semipresencial de Licenciatura em Ciências, oferecido pela USP em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

As matrículas dos candidatos convocados nesta primeira chamada são exclusivamente presenciais, e acontecem nos dias 4 e 5 de fevereiro, das 9 às 11 horas e das 13 às 16h30, no polo (cidade) para o qual o candidato foi convocado.

Lista de convocados por polo:
Campus Butantã | São Carlos | Ribeirão Preto | Piracicaba | Jaú | Santos | Lorena

Os endereços dos polos, documentos necessários para a matrícula e demais informações podem ser acessadas nesta página.

Mais informações: site http://www.fuvest.br/