Matrícula EACH

Do USP Online

Os candidatos aprovados no vestibular da Fuvest para os cursos da Escola de Artes, Ciência e Humanidades (EACH) da USP, convocados na primeira, segunda ou terceira chamada, devem ficar atentos aos dias da matrícula presencial.

Os novos alunos devem realizar a matrícula nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 8h30 às 16h30, no Auditório João Yunes da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, localizada na Av. Dr. Arnaldo, 715 (ao lado do metrô clínicas).

O primeiro dia será reservado aos ingressantes nos cursos de Gestão de Políticas Públicas, Licenciatura em Ciências da Natureza, Lazer e Turismo, Marketing e Bacharelado em Têxtil e Moda.

Já o segundo dia será dedicado aos cursos de Ciências da Atividade Física, Gestão Ambiental, Gerontologia, Obstetrícia e Sistemas de Informação.

Com informações da Pró-Reitoria de Graduação da USP

Mais informações: (11) 3091-8812 ou (11) 3091-1004