Estuário do Rio Amazonas

Do USP Online

Acontece no dia 14 de março, entre 8h30 e 12h30, o evento Construindo um Sistema Sustentável para Observação e Previsão do Estuário do Rio Amazonas, no auditório do Instituto Oceanográfico (IO) da USP.

A reunião dá sequência aos demais encontros realizados na Universidade Federal Fluminense (UFF) em 2012 e 2013. O objetivo é apresentar e discutir ideias que serão detalhadas em futuro projeto a ser submetido às agências de fomento e, principalmente, despertar o interesse da comunidade do IO, de outras unidades da USP e de outras instituições, para participar da iniciativa.

O encontro é uma realização do Laboratório de Hidrodinâmica Costeira e do Núcleo de Apoio à Pesquisa Oceano Sustentável do IO. Para participar, é necessário enviar um email para carine.costa@usp.br até dia 11 de março. A entrada é gratuita.

O IO encontra-se na Praça do Oceanográfico, 191, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-6598, e-mail carine.costa@usp.br.