Memórias Militantes

De 1 a 3 de abril, sempre das 14 horas às 19 horas, a Tenda Cultura “Ortega y Gasset” abre sua programação com o evento “Memórias militantes”.

Durante três acontecerão debates, projeções de filmes (curtas, médias e longas metragens de ficção e documentários), lançamento dos novos livros da Coleção “Memória Militante”, da editora ComArte, e mostra de livros.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição. A programação está disponível no link.

As atividades acontecem no Auditório Istvan Jancsó da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na Rua da Biblioteca, s/ nº, Cidade Universitária, São Paulo, no dia 1 de abril, e na Rua do Anfiteatro, s/nº, Praça do Relógio, Cidade Universitária, São Paulo, nos demais dias.

Mais informações: (11) 3091-1933 / 1778