Recital de canto

No dia 2 de abril, o campus da USP, em Ribeirão Preto, recebe a cantora lírica Jenni Cook para um recital de canto, acompanhada do pianista Saimonton Ribeiro dos Reis.

A soprano Jenni Cook nasceu nos Estados Unidos, no Estado de Illinois, onde realizou seus estudos de bacharelado e pós-graduação. Hoje, é professora de música a Universidade de New Hampshire e viaja pela América do norte e Europa cantando óperas, oratórios e recitais.

A noite lírica é organizada pelo Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP e integra os festejos dos 50 anos da unidade.

A apresentação é gratuita e aberta a toda a comunidade. Ela começa às 20 horas, no Auditório da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP, localizado na Av. dos Bandeirantes, 3.900.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência