Procedimentos de Enfermagem

A Escola de Enfermagem (EE) da USP divulga o lançamento da quinta edição do livro Procedimentos e Intervenções de Enfermagem. O livro tem alguns trechos disponíveis para download e consulta digital, disponível no seguinte link. A versão física é publicada pela Editora Elsevier Brasil – Health Solutions.

O livro é feito para atender ao enfermeiro do século XXI, profissional que há muito deixou de ser apenas um “tarefeiro” para se tornar figura central no cuidado assistencial.

Os professores da EE que participaram desta edição do livro foram: Ana Cristina Mancussi e Faro, Diná de Almeida Lopes Monteiro da Cruz, Katia Padilha, Maria de Fátima Fernandes Vattimo, Rita de Cassia Gengo e Silva, Rúbia Aparecida Lacerda e Silvia Regina Secoli.

Mais informações: (21) 3256-2606 / 3217-8061

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência