Empreendedorismo e inovação

Do USP Online

Nos dias 1 e 2 de abril, a partir das 11h20, a FEA Júnior USP, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, realiza a edição 2014 do Empreender, evento anual que busca disseminar o empreendedorismo no meio universitário. Palestras, workshops, apresentações de cases, debates e TED a-like estão entre as atividades inclusas na programação.

Entre os palestrantes convidados estão Marina Miranda (Diretora da Mutopo Brasil), Priscila Pacheco (Gerente de RH da Danone), José Cláudio Securato (Diretor Presidente da Saint Paul Escola de Negócios).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link. A participação na Competição de Ideias, atividade prática do Empreender, já está com inscrições esgotadas.

Mais informações: Site http://www.empreender2014.com

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência