Mudanças climáticas

Do USP Online

A Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, com o apoio do Interdisciplinary Climate Investigation Center (Incline) e do Laboratório de Mudanças Climáticas do Departamento de Saúde Ambiental da FSP realiza a mesa-redonda As incertezas das mudanças climáticas e a saúde pública.

O evento acontece dia 8 de abril, Dia Mundial da Saúde, das 8h30 às 12 horas, no Auditório João Yunes da FSP. O objetivo é fomentar um debate interdisciplinar sobre o tema, formando um panorama sobre possíveis consequências e necessárias respostas para um dos maiores desafios já enfrentados pela humanidade.

As inscrições para o evento são gratuitas e devem ser feitas, até 7 de abril, por meio deste formulário. A programação completa pode ser acessada neste endereço.

A mesa será transmitida ao vivo pelo IPTV. A FSP fica na Av. Dr Arnaldo, 715, São Paulo.

Mais informações: email svalunos@fsp.usp.br