Mudanças climáticas

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promove, no dia 8 de abril, das 8h30 às 12 horas, a mesa-redonda As incertezas das mudanças climáticas e a saúde pública para marcar o Dia Mundial da Saúde a ser comemorado no próximo dia 7 de abril. As inscrições devem ser feitas no seguinte link.

O evento é organizado pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da FSP com o apoio do Incline – Interdisciplinary Climate Investigation Center da USP e do Laboratório de Mudanças Climáticas do Departamento de Saúde Ambiental da FSP. A programação completa do evento está no site.

O evento será transmitido ao vivo via Internet, no site do IPTV. Serão fornecidos certificados aos participantes presenciais.

Ocorre no Auditório João Yunes, que fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: email svalunos@fsp.usp.br