Masterclasses no contexto brasileiro

Do USP Online

Nos dia 3 de abril, o Instituto de Física (IF) da USP realiza o evento “O Masterclasses no contexto brasileiro: implicações para o ensino de física”. A mesa-redonda encerrará as atividades do IF como uma das sedes da edição brasileira do Masterclasses Hands On Physics Particles, evento anual promovido em colaboração com o laboratório europeu CERN em diferentes instituições do mundo.

A mesa-redonda contará com a participação dos professores Marcelo Gameiro Munhoz e Ivã Gurgel, do IF, e dos professores Pedro Galli Mercadante e Giselle Caramello, da Universidade Federal do ABC (UFABC).

O evento acontece a partir das 14h no Auditório Adma Jafet do IF, localizado na Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo. A entrada é gratuita, aberta aos interessados e dispensa inscrições.

Mais informações: http://sampa.if.usp.br/drupal/masterclasses2014