Além do Digital

O workshop Além do Digital – Memória Coletiva, Redes Sociais e Conflitos Globais Emergentes será realizado na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, de 23 a 25 de abril. O evento será transmitido ao vivo pela IPTV. Confira a programação no link.

Ele reunirá quarenta pesquisadores-doutores em início de carreira (20 brasileiros e 20 ingleses), assim como mentores brasileiros e ingleses para explorar áreas de pesquisa inovadoras e interdisciplinares, voltadas aos impactos das novas midias contemporâneas sobre a política, a economia e as transformações sociais. O objetivo é ampliar o debate sobre o valor da memória coletiva e o impacto das redes sociais em um contexto de crescimento acelerado da alfabetização midiática e de uma possível democracia global.

Este é um dos sete projetos premiados pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo e pelo British Council com o objetivo de promover workshops que propiciem a troca de conhecimento entre Brasil e Reino Unido.

A ECA está localizada na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://bit.ly/1eOEadK