Informação, probabilidade e estatística

De 19 de maio a 16 de junho, o Instituto de Ciências Matemáticas e da Computação (ICMC) da USP em São Carlos realizará o curso de extensão Informação, Probabilidade e Estatística, ministrado pelo professor Iouri Mikhailovich Soukhov, da Universidade de Cambridge.

O curso é gratuito e será às segundas, sextas e quartas-feiras. Há 30 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas até 14 de maio ou enquanto houver vagas por meio deste link.

Ministrado todo em inglês, o curso apresentará conceitos de Teoria de Probabilidade e Estatística em combinação a Teoria de Informação, e abrangerá as áreas de ciências de computação, física, biologia, estatística, entre outras.

O ICMC fica na Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos.