Fórum EAD

No dia 4 de junho, às 14h30, ocorre a palestra Os limites do Virtual na Educação Real, como parte do Fórum EAD. O evento é organizado pelo departamento de Mídias Digitais da USP e será realizado na Escola Politécnica (Poli) da USP. Os interessados devem confirmar participação pelo email midiasdigitais@usp.br.

A palestra será proferida pelo professor da Poli, Romero Tori,  engenheiro, doutor e livre-docente pela USP na Área de Tecnologias Interativas. Na Poli, coordena o Laboratório de Tecnologias Interativas (Interlab).

O evento será no Auditório Oswaldo Fadigas Fontes Torres (Prédio DTI), na Av. Prof. Luciano Gualberto, n. 51, travessa 3, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email midiasdigitais@usp.br