Arteterapia para idosos

Até hoje, 30 de junho, estarão abertas as inscrições para o grupo de arteterapia para homens e mulheres com mais de 60 anos, que tenham depressão e já façam tratamento médico/medicamentoso. O projeto é uma iniciativa do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC/FMUSP).

Trata-se de terapia complementar por meio de arteterapia, em oficinas gratuitas que acontecem uma vez por semana, às terças-feiras, com duração de uma hora e meia.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com Eliana Ciasca por e-mail elianaciasca.ipq@gmail.com ou pelo telefone (11) 3208-7256. Não há taxas de inscrição.

O endereço do IPq é Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência