Ciclo de debates

No dia 24 de julho, das 10 às 12 horas, será realizada a palestra Proteção de dados no Brasil: desafios para a construção de um sistema. O evento faz parte do Ciclo de Debates promovido pelo Instituto de Estudos Brasil Europa (IBE) e pela USP.

O encontro será ministrado por Rafael A. F. Zanatta, mestre em Sociologia Jurídica pela USP e membro do Núcleo de Direito, Internet e Sociedade da USP (NDIS) da Universidade. O evento é gratuito e sem inscrições.

A palestra será realizada no Prédio da Engenharia Elétrica da Escola Politécnica (Poli), no Anfiteatro Prof. Dr. Paulo Ribeiro de Arruda. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto,  Trav. 3, 158, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: e-mail cecilia.yamanaka@poli.usp.br