Direito para Terceira Idade

A Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) da USP está com inscrições abertas para o curso Noções Gerais de Direito, que faz parte do programa “Universidade Aberta à Terceira Idade”.

Para participar, os interessados devem ter 60 anos ou mais e precisam se inscrever entre os dias 21 de julho e 1º de agosto, das 9 às 18 horas, na sala do Apoio Acadêmico da FDRP, Sala D – 310, 2º andar, Av. dos Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto. É preciso apresentar o RG no momento da inscrição, que é gratuita. São oferecidas 50 vagas.

As aulas serão realizadas entre 20 de agosto e 5 de novembro, sempre às quartas-feiras, das 14 às 16 horas, no prédio da FDRP. O objetivo do Universidade Aberta à Terceira Idade é aprofundar os conhecimentos dos idosos em alguma área de interesse e, ao mesmo tempo, possibilitar a troca de informações e experiências com os jovens.