Livre-docente no Museu Paulista

Do USP Online

Até dia 3 de outubro, o Museu Paulista (MP) da USP, mais conhecido como Museu do Ipiranga, recebe inscrições para o concurso público para obtenção de Título de Livre-Docente junto ao MP, na área de pesquisa “História do Imaginário, Cotidiano e Sociedade e Universo do Trabalho”.

Os interessados devem comparecer até a data estipulada à Divisão de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura e Extensão Universitária do Museu Paulista, munidos dos documentos solicitados no edital DAPECE 003/2014, onde também são informados o programa (conteúdo de disciplinas e área de orientação e pesquisa) e detalhes sobre as provas.

A Divisão funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. O endereço é Rua Xavier Curado, 25, Ipiranga -São Paulo.

Mais informações: (11) 2065-8075, email acadmp@usp.br