Cursos online abertos

Do USP Online

O Núcleo Para o Desenvolvimento de Tecnologia e Ambientes Educacionais (NPT Educacional) e a Pós-graduação em Contabilidade da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP realizam, no dia 31 de julho, das 14 às 15 horas, uma palestra sobre cursos online abertos, conhecidos como Massive Open Online Courses (MOOC).

O evento será apresentado em inglês pela professora Charlotte N. “Lani” Gunawardena, da University of New Mexico (EUA). Para receber o certificado com carga horária de participação, o interessado deve inscrever-se previamente por meio do formulário. A entrada á gratuita

A palestra será no Anfiteatro do Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP) da USP, que fica na Av. dos Bandeirantes, 3.900. É possível assistir o evento online na página do NPT.