Livro “Climatério e Menopausa”

Do USP Online

Prevenção de doenças e qualidade de vida na menopausa são as principais questões abordadas no livro Climatério e Menopausa – Uma visão multidisciplinar (Editora CRV), que será lançado no dia 31 de julho, às 18h30, na Livraria da Vila do Shopping JK, em São Paulo, localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi.

A obra tem como organizadores o médico ginecologista do Hospital Universitário (HU) da USP, Maurício Paulo Angelo Mieli, a farmacêutica do Departamento de Farmácia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da USP, Ana Luiza Pereira Moreira Mori, e a graduada em Educação Física e Esporte (EEFE) da USP, Bruna Oneda.

A entrada é franca e não requer inscrição. O livro pode ser adquirido no site da Editora CRV ou em livrarias.

Mais informações: site http://goo.gl/Fc9gMo