Exercícios físicos

No dia 8 de agosto, a partir das 8h30, ocorre o Symposium New Insights in Exercise Sciences and Cardiovascular System. O evento é uma realização do Laboratório de Hemodinâmica da Atividade Motora, do Departamento de Biodinâmica da EEFE.

O evento contará com palestras de pesquisadores do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) e da EEFE, além de pesquisadores de várias universidades do Brasil e do exterior. A programação completa, assim como informações adicionais, como valores de inscrição, estão disponíveis neste link. Alunos, docentes e funcionários EEFE são isentos de taxa de inscrição. estão disponíveis neste link.

O evento ocorre no Auditório José Geraldo Massucato – Bloco B, da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), na Avenida Professor Mello Moraes, 65, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email comunicaeefe@usp.br