Cidades sustentáveis

Do USP Online

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP recebe, no dia 3 de setembro, das 18h30 às 22h30, o “Ciclo de Palestras sobre Temas Emergentes” com tema Cidades Sustentáveis por um Mundo Melhor. A palestra será ministrada pelo vereador da Câmara Municipal de São Paulo e membro da Comissão de Constituição e Justiça, Floriano Pesaro.

O evento é uma realização do Programa de Comércio Exterior Brasileiro (Proceb) da Fundação Instituto de Administração (FIA), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração da FEA.

O evento tem entrada gratuita e acontece no Auditório FEA-5, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo. As inscrições devem ser realizadas pelo email thaise@fia.com.br ou pelo telefone (11) 3732-2029.

Mais informações:  (11) 3732-202