Prática Clínica

O Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da USP  (FMUSP) realizará no dia 3 de setembro, das 7h30 às 8h30, a Reunião de Atualização em Temas Relevantes da Prática Clínica. A coordenação é da professora Rosa Maria Rodrigues Pereira.

No encontro, haverá a aula  “Sedação Paliativa – O que todo médico deve saber e saber fazer”, que terá como palestrantes a doutora Milena dos Reis Bezerra de Souza, médica assistente do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP) e coordenadora do Serviço de Cuidados Paliativos do Instituto Paulista de Cancerologia (IPC), e o doutor Gerhard da Paz Lauterbach, médico residente do Programa de Clínica Médica da FMUSP.

O evento é destinado a médicos residentes, médicos, docentes. Não há a necessidade de inscrições prévias e programação é gratuita. A reunião acontecerá no Teatro da FMUSP, que fica na av Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 2661-6300; email deptoclinicamedica.ichc@hc.fm.usp.br, ou no site do evento  ww.clinicamedicafmusp.com.br