Modelos psicométricos

Dia 25 de agosto, às 14 horas, o professor Jorge Luiz Bazán Guzmán, do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da USP, Capital, estará em Ribeirão Preto para a conferência Modelos psicométricos na pesquisa mediante questionários autoaplicados.

O evento é gratuito, aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia. É promovido pelo Grupo de Pesquisa: Saúde e Gênero e a Pós-Graduação em Saúde na Comunidade da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP e será realizado na sala 2 do Centro de Educação e Aperfeiçoamento Profissional em Saúde (CEAPS) do Hospital da Clínicas da FMRP, campus da USP em Ribeirão Preto, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3602.2516