Global ITV no Intercom

Do USP online

O Global ITV, projeto do Centro Interdisciplinar de Tecnologias Interativas (CITI) da USP, participa do 37º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), integrando a mesa sobre TV digital. O Global ITV tem como objetivo a interoperabilidade de sistemas de TV digital interativos e híbridos, e será tema do Grupo de Pesquisa Mídia, Cultura e Tecnologias Digitais na América Latina

Coordenado pela professora Maria Ataíde Malcher da Universidade Federal do Pará (UFPA), o Grupo de Pesquisa Mídia, Cultura e Tecnologias Digitais na América Latina promoverá cinco mesas de debates nos dias 4 e 5 de setembro. As mesas sobre TV digital ocorrem no dia 4, reunindo pesquisadores do projeto GLOBAL ITV para abordarem o tema à luz da experiência do projeto, propondo uma compreensão acerca do atual contexto brasileiro e latino-americano de TV digital e interativa e dos desafios e perspectivas futuras.

O Intercom acontece entre os dias 1 e 5 de setembro em Foz do Iguaçu. A programação completa pode ser conferida neste endereço.

Mais informações: email globalitv@lsi.usp.br; site http://www.portalintercom.org.br/