Engenharia ambiental

Do USP Online

Dias 6 e 7 de novembro, acontece o 13º Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental- 25 anos de PPGSEA: desafios e perspectivas da pesquisa interdisciplinar nas ciência da engenharia ambiental. O evento é organizado por alunos e docentes do curso oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Estão previstas cinco comunicações orais dos trabalhos submetidos divididas em sessões temáticas. Os pesquisadores e alunos participantes no evento apresentarão os resultados de suas pesquisas e os melhores trabalhos serão selecionados para apresentação oral nas sessões temáticas. A submissão de trabalhos deve ser realizada por meio de formulário online até dia 14 de setembro.

A programação completa do evento pode ser acessada neste endereço.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento e os valores variam entre R$ 40,00 e R$ 60,00. O simpósio acontece nas dependências do Centro de Ciências da Engenharia Aplicadas ao Meio Ambiente (CCEAMA) da USP. o local é CCEAMA – Centro de Ciências da Engenharia Aplicada ao Meio Ambiente – Endereço Rod. Domingos Innocentini, km 13 – Itirapina.

Mais informações: email simposio.ppgsea@eesc.usp.br, site http://ppgsea.wix.com/simposio13

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência