Baile Branco

A Associação Atlética Acadêmica Rocha Lima (A.A.A.R.L.), da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP, realiza no dia 27 de setembro, às 22 horas, o Baile Branco comemorativo dos 60 anos da Associação.

O evento, que mantém tradição histórica na cidade, é aberta a todo o público que, para participar, deve adquirir convite na sede social da A.A.A.R.L., no Centro de Vivências da FMRP, campus de Ribeirão Preto da USP, na Av. dos Bandeirantes, 3900, telefone (16) 3602-3175 ou a sede social da Associação dos Médicos Residentes de Ribeirão Preto do Hospital das Clínicas (AMERERP-HC), no telefone (16) 3602-2561. Além disso, eles podem ser solicitados pelo e-mail bailebranco@yahoo.com.br.

O valor é de R$ 150,00 para ex- alunos e acompanhantes; R$ 90,00 para alunos do curso médico com anuidade da Atlética em dia; e R$ 110,00 para alunos que não estão em dia com a anuidade e os demais interessados.

Para manter a tradição histórica, o traje proposto é branco. O baile será no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, Avenida Coronel Ferreira Leite, 1540.

A.A.A.R.L. – Fundada em 19 de março de 1954, a Associação Atlética Acadêmica “Rocha Lima” (A.A.A.R.L.) empenha-se em elevar o nome da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP ao primeiro no pódio. Trabalha, desde então, para fornecer estrutura e condições devidas para a prática de diversas modalidades esportivas, além de transporte e acomodação para a participação nas principais competições do Estado de São Paulo.

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência