Laboratórios em cooperação

O Centro de Informática de Ribeirão Preto (CIRP) da USP sediará no dia 22 de outubro, das 8h30 às 17 horas, o evento Laboratórios em Cooperação: relações entre Brasil e França.

O encontro é organizado pelas professoras Lucília Maria Abrahão e Sousa, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão (FFCLRP), Amanda Scherer e Verli Petri, da Universidade Federal de Santa Maria, Bethania Mariani, Silmara Dela Silva e Vanise Medeiros, da Universidade Federal Fluminense, e terá como palestrantes os professores Jean Marie-Fournier e Christian Puech, da Université Sorbonne Nouvelle – Paris 3, França.

O objetivo é a discussão de pesquisas relacionadas à Linguística, História das Ideias Linguísticas e Análise do Discurso de linha francesa, sendo o evento direcionado a docentes, estudantes e professores interessados em discussões que envolvam as áreas de Linguística, História das Ideias Linguísticas e Análise de Discurso de linha francesa. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo email eladis.usp@gmail.com.

O CIRP fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto. e a programação pode ser conferida neste link.

Mais informações: email eladis.usp@gmail.com, ou no site do evento: http://tinyurl.com/o5dk4l3