Debate sobre o HU

Do USP Online

No dia 24 de setembro, às 12 horas, o Auditório Carolina Bori, no Bloco G do Instituto de Psicologia (IP) da USP, recebe o debate Desvinculação do HU: estudos desenvolvidos por docentes da USP.

Participam do evento os professores da USP José Sebastião dos Santos, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), e Laura Camargo Marcruz Fewerverker, da Faculdade de Saúde Pública (FSP). Como debatedora, participa a professora Maria Inês Fernandes e como coordenadora do debate a professora Maria Abigail de Souza, ambas do IP.

O evento, organizado pela professora Maria Isabel Leme com apoio dos professores titulares do IP, é gratuito e aberto ao público. O IP fica na Av. Prof. Mello Moraes 1.721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site http://goo.gl/h8QOfL