Fragmentos florestais

Com o propósito de abordar o estado de conservação dos fragmentos florestais do Estado de São Paulo, o Grupo de Estudos e Pesquisas em Ecologia e Manejo de Florestas Tropicais (Gepem), da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, realizará nesta quinta-feira, 2 de outubro, o primeiro Workshop Fragmentos Florestais – Estudos de caso na Mata da Pedreira.

O evento visa promover a inauguração de um espaço de diálogo, discussão e ação conjunta entre as várias frentes envolvidas em estudos voltados à restauração de fragmentos florestais da Mata Atlântica e seus processos, tendo como foco a Mata da Pedreira, localizada no campus Luiz de Queiroz.

A atividade acontecerá no Anfiteatro do Departamento de Ciências Florestais (LCF), das 8 às 18 horas. Alunos, docentes, funcionários e demais interessados em participar devem fazer inscrição nos plantões de vendas em frente ao Centro de Vivência do campus, até esta quarta-feira, 1º de outubro, das 13 às 14 horas e das 18 às 19 horas.

O LCF fica na Avenida Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429.4109/4485/4477 e 3447.8613, ou no email gepem.esalq@gmail.com

| Créditos | Direitos autorais | Newsletter | Sobre a Agência