Estudos olímpicos

Entre os dias 15 e 17 de outubro, na Escola de Educação Física e Esportes (EEFE) da USP, acontecerá a quarta edição do Seminário de Estudos Olímpicos – Preservação da memória: a responsabilidade social dos Jogos Olímpicos.

O encontro tem como público-alvo pesquisadores, docentes e estudantes de Educação Física, Psicologia, Sociologia, Antropologia e áreas afins.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste site, custando R$300,00 para profissionais e R$ 150,00 para estudantes de graduação, pós graduação, pesquisadores e professores da rede pública.

O encontro terá lugar no auditório István Jancsó, da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, que fica na Rua da Biblioteca, s/n, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-2247, na Seção de Relações Institucionais e Comunicação da EEFE