Pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP, em Bauru, está com inscrições abertas para processo seletivo que oferece uma bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições serão recebidas entre os dias 3 e 15 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30, na Secretaria da Pós-Graduação do Centrinho, ou até o dia 12 de outubro, via correio.

A vaga é para dedicação exclusiva ao programa, em 40 horas semanais, na área de concentração “Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas”. A bolsa terá vigência máxima de dois anos.

Os candidatos interessados devem apresentar diploma do curso de doutorado, projeto de pesquisa na área de concentração, carta de aceite do provável supervisor, declaração de que não possui vínculo empregatício enquanto bolsista, entre outros documentos.

Dentre os critérios de seleção, estão: produção cientifica e tecnológica dos últimos cinco anos; experiência em orientações científicas de trabalhos de conclusão de curso, iniciação científica, mestrado e doutorado; qualidade do projeto de pesquisa; auxílios financeiros sob a responsabilidade do candidato; e experiência docente.

O edital completo está disponível em www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad (Processo Seletivo). O Hospital Centrinho fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru.

Mais informações: (14) 3235-8434 ou email ppg.hrac@usp.br